Esposa de Lázaro Barbosa diz que foi torturada por policiais e faz apelo: "Se entregue"

Em entrevista a Roberto Cabrini, mulher diz que teme que Lázaro Barbosa volte para ver a filha de 2 anos. "A gente não apoia o que você fez, mas a gente te ama pelo o que você foi com a gente"

Esposa de Lázaro Barbosa em entrevista a Roberto Cabrini (Reprodução)
Escrito en BRASIL el

Em entrevista a Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular da TV Record, a esposa de Lázaro Barbosa, o matador do Distrito Federal, diz que foi torturada por policiais que a interrogaram para tentar saber o paradeiro do criminoso.

"Bateram no meu rosto. Eles queriam que eu desse conta dele, sendo que eu não sabia onde ele estava. Aí, o policial deu 3 ou 4 tapas no meu rosto. Eu sou uma pessoa que tem muita fé em Deus. Ele quebrou o rodo da minha tia para me bater com o cabo. Aí eu pensei comigo: não acho justo eu apanhar com esse cabo de vassoura porque ele sabe que eu eu não sei onde está o Lázaro", afirmou a mulher, respondeu "sim" quando indagada se foi torturada. "Isso é um abuso, eles não podem bater na gente assim".

Com a filha de 2 anos no colo ao receber o jornalista, a mulher disse que o marido era agredido violentamente pelo pai quando criança, que não acredita que Lázaro seja um "psicopata, um maníaco" e fez um apelo.

"Você sabe que, independente do que aconteceu, todos nós te amamos. Não apoiamos o que você fez jamais. Mas estamos aqui. A gente não apoia o que você fez, mas a gente te ama pelo o que você foi com a gente. Pare de fazer vítimas, pare de atirar nos policiais porque é o trabalho deles. Eles também têm família, tem filhos, esposas. Então, se você estiver assistindo, a gente só pede que você se entregue e pague pelo que você fez", falou a mulher, que teme que o criminoso busque pela filha, caso consiga escapar da polícia.

Veja vídeos divulgados pelo Domingo Espetacular

https://twitter.com/DomEspetacular/status/1406768443483885573
https://twitter.com/DomEspetacular/status/1406769232247930886
https://twitter.com/DomEspetacular/status/1406769672389804034