Gil do Vigor sobre Kathlen: “a bala não é perdida se sempre encontra os mesmos corpos”

Kathlen Romeu, de 24 anos, estava grávida de 14 semanas e não resistiu; relatos de lideranças comunitárias da região apontam que o tiroteio ocorreu durante uma operação policial

Foto: Montagem/Reprodução
Escrito en BRASIL el

O ex-BBB Gilberto Nogueira, também conhecido como “Gil do Vigor”, fez postagem de condolências à família da jovem Kathlen Romeu, de 24 anos, que morreu depois de ter sido baleada, nesta terça-feira (8), em um dos acessos à comunidade Lins do Vasconcelos, na Zona Norte.

Ele lembra de ter falado muito a respeito de sua “pesquisa sobre repressão no mercado de drogas, mas é sempre muito triste. Porque ela destrói famílias e vidas ainda em construção. A bala não é perdida se sempre encontra os mesmos corpos”, lamentou.

https://twitter.com/GilDoVigor/status/1402686839312551941?s=08

“Que Deus conforte a família da Kathlen. Morta em uma operação policial. Falei tanto sobre minha pesquisa sobre repressão no mercado de drogas, mas é sempre muito triste. Pq ela destrói famílias e vidas ainda em construção. A bala não é perdida se sempre encontra os mesmos corpos.”

Jovem grávida morre após ser baleada em troca de tiros no Rio de Janeiro

Loja Farm cria cupom com nome de Kathlen e é acusada nas redes de lucrar com morte de mulher grávida

A jovem, que era designer de interiores e vendedora de uma loja de roupas, ainda foi encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho, porém, não resistiu. Conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde do Rio, Kathlen já chegou à unidade de saúde sem vida.

Relatos de lideranças comunitárias da região apontam que o tiroteio ocorreu durante uma operação policial. Os disparos de armas de fogos tomaram conta do local, de acordo com informações do site Voz das Comunidades.

A loja de roupas Farm, marca do grupo Soma, está sendo acusada nas redes sociais de querer lucrar com a morte de Kathlen Romeu, jovem negra baleada em operação policial no Rio de Janeiro. Kathlen, que estava grávida de 14 semanas, era vendedora em uma das lojas da marca.