Vereador bolsonarista e antivacina de BH é impedido de visitar o Cristo

Sem comprovante de vacinação e indignado, Nikolas Ferreira (PRTB) ainda pergunta para a funcionária “e quem não tem?”. Ouviu como resposta: “volta pra casa!”

Imagens: Redes sociais
Escrito en BRASIL el

O vereador belo-horizontino Nikolas Ferreira (PRTB), bolsonarista e antivacina convicto, tentou visitar o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, neste sábado (25), mas descobriu assim que chegou aos pés do monumento que o ingresso num dos pontos turísticos mais visitados do planeta só é possível após a apresentação do certificado de vacinação contra a Covid-19.

Acostumado com a ladainha e o falatório irritante habituais dos jovens antipolítica que conseguiram mandatos nos últimos anos fazendo vídeos rasos e vazios para o YouTube, o rapaz, que ficou conhecido na internet depois de comprar um fuzil e se autopresentear no Natal, resolveu usar toda sua argumentação ultraconservadora com as atendentes que organizam a entrada no monumento:

“Tu tá de sacanagem! Tá falando sério? E quem não tem (o comprovante de vacinação)? E aí? Já era?”, perguntou o bolsonarista mineiro, indignado.

A resposta da funcionária, curta e grossa, parece não o ter agradado muito: “volta pra casa!”.

Como era de se esperar, o jovem parlamentar de Belo Horizonte gravou um vídeo indignado, aos berros, para mobilizar a base e denunciar a “ditadura sanitária” tão mencionada pelos ultrarreacionários que apoiam o presidente Jair Bolsonaro. Só que a ideia parece ter surtido o efeito contrário, já que as imagens viralizaram e Nikolas passou a ser ridicularizado nas redes.

https://twitter.com/RenanPeixoto_/status/1441821214507520000