Padre faz terror psicológico com mentiras ao convocar fiéis para atos bolsonaristas; veja vídeo

Pároco de Cruzeiro (SP) diz que Brasil “sofre séria ameaça do comunismo”, que “acabará com celebração de missas”, pois “Lula já falou que vai calar padres e pastores”

Imagem: Redes sociais
Escrito en BRASIL el

O padre Alessandro Henrique das Chagas, que é pároco de uma igreja no município de Cruzeiro, no interior de São Paulo, convocou fiéis para os atos golpistas do presidente Jair Bolsonaro durante uma missa, usando informações falsas e alarmantes, promovendo um verdadeiro terrorismo psicológico em quem assistia à celebração com seu discurso delirante e paranoico.

“Nós sofremos uma ameaça séria da entrada do comunismo no nosso país. Comunismo significa na prática: falta da sua liberdade, falta da sua propriedade particular, falta da sua privacidade. Precisamos tomar muito cuidado com essa questão do comunismo. Se o problema fosse a esquerda fazer o que vinha fazendo nos outros governos, que é roubar, tudo bem. Eles iam roubar até que o dinheiro ia acabar. Só que a questão não é essa... Se o comunismo entra no nosso país, pelas portas que eles estão querendo entrar, é a perda da nossa liberdade, é a nossa condição de poder de celebrar a missa (que está ameaçada). Se o comunismo entrar, sabe quando vocês vão poder erguer os braços e falar ‘oremos’? Isso vai acabar! O candidato que aparece na frente das pesquisas, ele já falou, que se ele voltar à Presidência ele vai botar os padres e os pastores em seus devidos lugares, ou seja, vai calar a boca de todos nós”, falou o religioso.

Na sequência, padre Alessandro usa suas alegações desconectadas da realidade para convencer os católicos que o escutam a comparecer às manifestações de caráter autoritário marcadas para o 7 de setembro, Dia da Independência.

“A Igreja Católica está correndo um grande risco, a sua fé está em risco, se o comunismo entrar em nosso país. Nós temos que pensar na nossa vida de hoje, mas principalmente nessas crianças que estão aqui. Então, dia 7 de setembro, terça-feira, se você não puder participar das manifestações, ou se você não gosta de participar, você tem todo o direito de ficar na sua casa, tem todo direito de não tomar parte disso, mas, como cristão e amante da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, nós temos que rezar”, completa, pressionando os fiéis.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=JWYpUDnvbvY