Deputado do PT descobre localização exata de Zé Trovão e Eustáquio no México; confira

Alencar Braga informou ponto preciso onde o bolsonarista foragido da Justiça e o blogueiro que já esteve preso estavam. Eles aparecem rapidamente em vídeo gravado no local

Foto: Redes sociais
Escrito en BRASIL el

O deputado federal Alencar Santana Braga (PT-SP) publicou a localização exata, no México, do caminhoneiro Zé Trovão, que é foragido da Justiça por organizar os atos golpistas de 7 de setembro, e de Oswaldo Eustáquio, um propagador de fake news profissional que já foi preso pela Polícia Federal por relação com as manifestações antidemocráticas protagonizadas por grupos radicais bolsonaristas.

Num vídeo encaminhado ao parlamentar e publicado em suas redes sociais, um homem aparece filmando discretamente o salão de uma cafeteria Starbucks, na Cidade do México, megalópole que é capital do país norte-americano, quando Zé Trovão aparece falando em português, aparentemente numa live, enquanto Eustáquio o aguarda numa mesa mais à frente, distraído.

Na publicação, Alencar Braga marcou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que autorizou o pedido de prisão contra o caminhoneiro, solicitado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) em 3 de setembro. Moraes também foi quem determinou a prisão de Eustáquio em dezembro do ano passado, que atualmente responde ao processo em liberdade.

O endereço do local, segundo o Google Maps, é Av. Paseo de la Reforma 195, Col. Renacimiento, Cuauhtémoc, Ciudad de México, CDMX, México.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/AlencarBraga13/status/1436089284130447363