Vídeos: Negacionista, mulher sem máscara agride cliente em supermercado de Brasília

“Estou perfeitamente saudável. Na minha família, ninguém teve Covid, graças a Deus”, disse a mulher antes de dar bolsadas em uma cliente

Foto: Reprodução/Twitter George Marques
Escrito en BRASIL el

Uma mulher negacionista aprontou uma grande confusão, na noite de quinta-feira (30), em um supermercado de Brasília. Sem máscara e bastante agressiva, a cliente insistia para passar os produtos no caixa, enquanto funcionários do estabelecimento diziam que ela só seria atendida se colocasse o acessório de proteção contra a Covid-19.

A mulher discutiu com outras clientes e chegou a dar bolsadas em uma delas.

O vídeo, gravado pela servidora pública Carolina Lobo, viralizou nas redes sociais. Ela estava na fila de outro caixa quando começou a confusão. A mulher insistia que não respeitaria nenhum decreto sobre uso de máscaras.

Desde novembro de 2021, a obrigatoriedade do uso do acessório de proteção foi retirada apenas em ambientes abertos. O uso do item segue obrigatório em locais fechados, como em supermercados, por exemplo, de acordo com o Metrópoles.

https://twitter.com/GeorgMarques/status/1477032392300941322
https://twitter.com/GeorgMarques/status/1477305938323333124

“Na minha família, ninguém teve Covid”, disse a mulher

“Estou perfeitamente saudável. Na minha família, ninguém teve Covid, graças a Deus. Teve muita gente que morreu aí achando que era de Covid, mas não era”, afirmou a negacionista.

Na sequência, ela partiu para cima da servidora pública que estava filmando e a agridiu com bolsadas. Depois disso, outra cliente do estabelecimento afirmou que iria chamar a polícia.

Em seguida, perguntaram a ela: “Pode chamar seu presidente, ele vai te defender?” (referência a Jair Bolsonaro). A agressora respondeu: “Pode chamar quem quiser. Me dá o controle senhor dos exércitos. Aleluia, glória a Deus, aleluia”.