Carluxo diz que Julian Lemos é “chifrudo”, que rebate: “Corno e ladrão”

Filho do presidente e antigo aliado bolsonarista protagonizaram uma discussão com nível abaixo do solo nas redes, digna do Programa do Ratinho

Carlos e Julian Lemos quando eram amigos (Redes sociais)
Escrito en BRASIL el

O vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos) e o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), antigo aliado do presidente e que ultimamente vem se aproximando do ex-juiz Sergio Moro, promoveram uma discussão de baixíssimo nível no Twitter nesta quarta-feira (5), com direito a insultos morais e sexuais mútuos.

Quem começou a peleja foi o filho 02 de Jair Bolsonaro, sempre agressivo e descompensado nas redes com seus textos ininteligíveis e extremistas. Os ataques foram justamente por conta da relação estabelecida entre Lemos e o ex-chefe da Lava Jato, que quer ser candidato à Presidência.

"O maior fofoqueiro do Brasil (Sergio Moro) foi encontrar o seu chifrudo (Julian Lemos) na Paraíba com dinheiro do fundo eleitoral? Par perfeito que explica a falta de testosterona e vergonha na cara do grupinho!", disparou o problemático Carluxo.

Só que o parlamentar de Campina Grande (PB) não deixou barato e foi direto num assunto que assombra Carlos desde que o pai chegou ao Palácio do Planalto.

"O cachorro (posta imagem do animal) presidencial falando sobre testosterona. Logo tu? Não sei aqui quem tem chifre, mas no RJ eu sei quem tem e quem botou em você, em você foi o Carlos Jordy, lembra? Essa é sua raiva dele, e o outro é teu pai, da primeira, da segunda.. .A Câmara Municipal e Assembleia que o diga", rebateu Lemos.

Não parou por aí. O deputado do PSL seguiu com a reação insultuosa.

"Cornos e ladrões! Quer continuar a brincadeira ladrão de salário de assessor? Faça como eu, deixa a pistola de lado e os seguranças, e vamos testar os níveis de testosterona, topa?", desafiou o paraibano, conhecido por seu físico marombado.

Julian Lemos ainda insistiu nas agressões verbais a Carlos Bolsonaro após ser ouvido pela colunista da Folha de S.Paulo Mônica Bergamo.

"A única referencia que tenho de chifre é que ele (Carluxo) foi traído pelo Jordy", falou à jornalista.

https://twitter.com/CarlosBolsonaro/status/1478815044884385798
https://twitter.com/JulianLemosopb1/status/1478829054539313164