PM aponta arma em elevador para homem que reclamou de lotação; veja vídeo

O caso ocorreu em um hotel de Caldas Novas; a vítima estava acompanhada de uma criança e um adolescente e o PM da esposa e do filho

PM aponta arma em elevador. Foto: Reprodução de Vídeo
Escrito en BRASIL el

Um policial militar de Paracatu (MG) apontou uma arma para um homem, nesta sexta-feira (7), no elevador do Hotel Casa da Madeira, em Caldas Novas (GO).

Bruno Eduardo Rodriguez, de 40 anos, morador do Distrito Federal, de acordo com a Polícia Civil da cidade, teria reclamado da lotação do elevador, por conta das regras sanitárias para evitar a contaminação da Covid-19.

O PM, que não foi identificado, se irritou e apontou a arma para Bruno, que estava dentro do elevador com o sobrinho de 5 anos e um outro adolescente, de 14.

PM entroou no subsolo

A vítima relatou ao Metrópoles que estava dentro do elevador quando o equipamento foi acionado até o subsolo e o PM, entrou no local acompanhado pela esposa e o filho.

Bruno afirma ter dito ao PM que havia somente quatro adesivos tipo “pegadas” no chão do elevador e que, ao fechar a porta do equipamento, ele questionou o PM sobre respeitar o limite de pessoas no ambiente.

https://www.youtube.com/watch?v=EfF0NcM4MVQ&ab_channel=TvM3

Com informações da coluna Na Mira, no Metropoles