MUDANÇA A TODO VAPOR

VÍDEOS: Objetos pessoais de Bolsonaro são retirados do Planalto e "cercadinho" é desmontado

As imagens da desocupação dos prédios oficiais para que o presidente Lula os assuma atestam o fim do governo que os bolsonaristas tanto custam a aceitar

Palácio do Planalto é desocupado e cercadinho no Alvorada desmontado.Créditos: Reprodução
Escrito en BRASIL el

Acabou. Apesar de bolsonaristas fanáticos custarem a acreditar, o governo Bolsonaro chegou ao fim e as imagens das desocupações dos prédios oficiais em Brasília não deixam dúvidas. 

Na quinta-feira (15), caminhões de mudança foram vistos no Palácio da Alvorada, residência oficial da presidência da República, e na Granja do Torto, usada como casa de veraneio pelo mandatário em exercício. Já nesta sexta-feira (16), veículo de carga foi visto em uma desocupação do Palácio do Planalto, sede oficial do governo. 

Vídeo mostra objetos pessoas de Jair Bolsonaro (PL) sendo retirados do Planalto, entre eles a "Harley Mito", uma réplica de motocicleta em madeira que o futuro ex-presidente ganhou como presente de um apoiador. 

Assista

Até mesmo o famoso "cercadinho", espaço com grades criado por Bolsonaro para falar com seus apoiadores no Palácio da Alvorada, começou a ser desmontado nesta sexta-feira. 

Veja

Bolsonaristas em realidade paralela

Mesmo diante da transição já concluída e da diplomação de Lula, que assume o governo no dia 1º de janeiro, os bolsonaristas insistem em uma tentativa de golpe e resistem à ideia de que a gestão de Bolsonaro na presidência chegou ao fim.

Nos grupos de Telegram, os golpistas agora criaram uma narrativa inacreditável sobre a chegada do caminhão de mudanças. Compartilhando uma informação de um site de fake news bolsonarista, os golpistas dizem que o caminhão teria levado enfeites de Natal ao Alvorada, creditando a informação a Machado Neto.