"VEM ME PRENDER"

VÍDEO: Aparentemente bêbado e drogado, bolsonarista puxa faca, ameaça "comunistas" e Moraes

Extremista indignado no acampamento golpista do QG do Exército em Brasília desafiou autoridades a prendê-lo

Bolsonarista puxa faca e ameaça Moraes e "comunistas".Créditos: Reprodução
Escrito en BRASIL el

Apesar da Polícia Federal ter realizado, nos últimos dias, operações para prender bolsonaristas que fazem atos antidemocráticos, praticam terrorismo e ameaçam autoridades, há extremistas que não se intimidam. Na madrugada nesta sexta-feira (30), um desses apoiadores radicais do quase ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez questão de ser filmado - aparentemente embriagado e drogado - ameaçando autoridades e "comunistas". 

A cena foi registrada no acampamento golpista, já praticamente todo desmontado, em frente ao Quartel General do Exército em Brasília. Em "entrevista" a uma mulher de um canal bolsonarista, o homem xinga "comunistas" de "filhos da put*", "lixo irreciclável", entre outros adjetivos, e desafia autoridades a prendê-lo. Como se não bastasse, em dado momento, ele saca uma faca para fazer as ameaças e mostra a arma branca para a câmera

"O conum... O comunismo nunca vai estar aqui porque tem um homem que nem eu! Eu quero vocês frente a frente comigo seus bosta, seus filhos da put*. Desculpa à imprensa", diz ele, visivelmente alterado. Na sequência, emenda: "Você comunista, filho da put*a seu lixo irreviclável. Vem me prender amanhã aqui", dispara, em provável referência ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que é o responsável por ordenar as últimas prisões de bolsonaristas. 

Logo na sequência, então, o extremista puxa uma faca que estava guardada na parte de trás de suas calças. "Tá aqui, sua desgraça. Eu vou enfiar na sua cara isso aqui, seu filho da put*a. Na sua cara. Manda vir aqui amanhã!", exclama. 

A mulher bolsonarista que faz o papel de "repórter", então, tenta remediar a situação: "Eita. Gente. Deixa eu explicar para vocês. Realmente a gente sabe que alguns patriotas estão revoltados, mas os patriotas são do bem, são do bem". 

Assista