Corpo de mulher é achado dentro de geladeira em Macaé (RJ); Tios morreram a marretadas

Outros dois familiares foram feridos com golpes da ferramenta, mas sobreviveram. Polícia realiza caçada para capturar assassino

Redes sociais
Escrito en BRASIL el

Um crime bárbaro assustou os moradores de Macaé (RJ), na Região Norte Fluminense. Erica Suenia Santos Pereira foi assassinada a facadas em casa e teve seu corpo colocado dentro da geladeira, enquanto seus tios, José de Assis Ferreira dos Santos, de 68 anos, e Adina de Luna Silva, de 66, foram mortos com golpes de marreta na cabeça. Outros dois parentes, um primo e uma tia, também ficaram feridos pelos golpes com a ferramenta de construção, mas sobreviveram e foram levados a um hospital da cidade.

Segundo a Polícia Civil, o autor do triplo homicídio e das duas tentativas não consumadas é Luciano Alberto de Oliveira, de 43 anos, companheiro de Erica, cuja idade não foi revelada. Agentes das forças de segurança do Rio de Janeiro realizam uma grande caçada na tentativa encontrar o acusado, que teria conseguido fugir da cena do crime com o automóvel do tio assassinado.

Luciano já registra outras passagens pela polícia, por lesão corporal e violência doméstica, e mora próximo à residência das vítimas, na Estrada Virgem da Santa, no bairro Virgem Santa.