BOLSONARISMO

VÍDEO: Povo do Recife não deixa a pipa de Bolsonaro subir

Apoiadores do presidente radical até tentaram, mas eleitores de Lula não permitiram. Em Pernambuco, a pipa do Bolsonaro não sobe mais

População não deixa a pipa de Bolsonaro subir no Recife (Twitter/Reprodução).
Escrito en BRASIL el

A pipa de Bolsonaro não sobe mais. Pelo menos no Recife (PE), estado em que o presidente extremista tem grande rejeição e terra natal de Lula, pré-candidato ao Palácio do Planalto e líder em todas as pesquisas de intenção de voto, ela não saiu do chão.

Um grupo de bolsonaristas tentou realizar um ato em defesa do líder de extrema direita no qual uma pipa amarela gigante seria colocada no ar para homenageá-lo, mas a população local e turistas que passeavam pelo Marco Zero, área emblemática do Recife Antigo, às margens do Rio Capibaribe, não permitiram e, com gritos de protesto e de “é Lula”, deixaram os fanáticos seguidores do presidente furiosos.

As cenas mostram a pipa no chão, enquanto um dos organizadores berra, grita e sinaliza para outros colegas na tentativa de chamar a polícia, na esperança de que os agentes da corporação interviessem para que o objeto pudesse então voar. Foi em vão.

Veja as imagens: