FAKE NEWS

Paulo Gustavo não morreu de Covid, diz Mario Frias em live

Secretário de Cultura afirmou que “problema do comediante era outro havia muito tempo”. Declaração foi feita em live na companhia de André Porciúncula e Eduardo Bolsonaro

Mario Frias e Paulo Gustavo (Redes sociais).
Escrito en BRASIL el

O secretário Nacional de Cultura, Mario Frias, afirmou numa live, na noite desta segunda-feira (14), que o ator e comediante Paulo Gustavo não morreu de Covid-19 e que o problema do artista “seria outro havia muito tempo”, sem dizer ao que se referia, abrindo espaço para que as falanges radicais de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro fizessem todo tipo de insinuação nas redes.

Segundo a versão sem qualquer comprovação do bolsonarista, que ficou conhecido por atuar no folhetim adolescente Malhação, nos anos 90, a informação teria sido passada a ele num telefonema de "uma amiga" de Paulo Gustavo. Frias ainda relatou que o presidente da República teria se comunicado com a família do protagonista de “Minha Mãe é uma Peça” para prestar solidariedade por sua morte e para oferecer algum tipo de ajuda.

A live, sempre em tom caótico e recheada de declarações raivosas e contrárias aos fatos, foi realizada no canal de Eduardo Bolsonaro no YouTube e contou com a participação ainda do secretário nacional de Fomento e Incentivo à Cultura da Secretaria Especial de Cultura, André Porciúncula, conhecido por suas declarações sempre ofensivas e recheadas de xingamento a todos que se opõem ao governo tresloucado de extrema-direita da qual faz parte.