SORTE

VÍDEO: Em colisão impressionante, motoqueiro sai ileso e só perde a dentadura

Com a força da batida, condutor foi parar na caçamba do automóvel. Sem ferimentos graves, vítima não encontrou a prótese dentária que foi ejetada da boca

Motociclista caiu dentro da caçamba, em Ipu (Imagem: YouTube/Reprodução).
Escrito en BRASIL el

Uma cena impressionante da colisão de uma moto com um carro de carga, registrada por câmeras de segurança da cidade de Ipu, no norte do Ceará, terminou com o condutor do veículo de duas rodas praticamente ileso, deitado dentro da caçamba do automóvel, não fosse por um detalhe curioso: ele perdeu a dentadura com o impacto, que foi ejetada de sua boca e desapareceu.

As imagens mostram o carro manobrando lentamente na porta de um comércio no centro de Ipu, quando de repente a moto aparece passando na via. O motociclista, que não teve a identidade divulgada, contou que estava distraído e não percebeu o automóvel atravessado na rua Manoel Victor.

É possível perceber que com a força da batida o capacete voa, já que não estava afivelado e bem preso à sua cabeça. Após dar uma pirueta no ar, o condutor caiu precisamente dentro do compartimento de carga do carro, onde permaneceu deitado, ainda tentando entender o que havia acontecido.

A vítima só teve arranhões em um dos pés e escoriações, além de ter ficado um pouco dolorido com a batida. Ele não quis receber atendimento médico e foi para casa após o episódio. A dentadura, no entanto, não foi encontrada e o motociclista terá que ir ao dentista para que uma nova peça seja feita por um protético.

Veja o vídeo do Diário do Nordeste: