ESCORRAÇADO

VÍDEO: PM Gabriel Monteiro, vereador bolsonarista do Rio, é expulso de show de rap

Parlamentar carioca estava no palco do REP Fest, evento na Barra da Tijuca, e foi enxotado do local por representante de uma gravadora. “Continuamos quando sair do backstage”

Escrito en BRASIL el

O vereador bolsonarista Gabriel Monteiro, do Rio de Janeiro, que é PM, foi enxotado do palco de um evento de rap realizado na Barra da Tijuca no último sábado (12). Nas imagens que viralizaram na internet, o parlamentar militar não aparece, mas é expulso por um representante da gravadora Mainstream, um dos organizadores do show, que pega o microfone e pede para que monteiro saia do palco para a apresentação continuar.

“Se você não gosta dos nossos componentes, não venha ao show, não frequente o rap, tá ligado? Isso é evento de rap. Tem uma pessoa que está aqui, todos sabemos quem é, que não gosta do que fazemos. E isso nos incomoda, a gente não "fecha" com isso. O show vai continuar quando essa pessoa sair do nosso backstage, do nosso palco”, disparou o rapper NAAN, para delírio do público.

Os espectadores ainda puxaram um coro de "Ih, fora!" para que o vereador ultrarreacionário saísse da estrutura principal do show e a música pudesse voltar. NAAN ainda diz que não iria citá-lo “para não dar crédito a esse rapaz”.

No dia seguinte Monteiro foi a seus perfis nas redes para “refutar” o ocorrido e dar sua versão sobre o fato.

“Eu não fui expulso de nada. Um cantor que eu não conhecia ficou puto ao me ver. Respeitosamente, saí de perto dele. Só cheguei ali pra poder acenar para um grupo de crianças e um deficiente. Eles geram empregos pra crl e se um dia eu tiver poder o Rap vai ser respeitado pelo Estado. Meu ego não está acima dos efeitos positivos de um festival que carinhosamente me abraçou em todos os momentos, sei que hoje muitas famílias tem o que comer por causa desse trabalho, e a arte não pode ser censurada pelo Estado. Só gostaria que quem me criticasse me conhecesse”, escreveu o bolsonarista.

Veja o vídeo: