ACIDENTE

VÍDEO: Avião cai sobre casa em Balsas (MA)

Aeronave aparece descontrolada nas imagens, e perdendo altitude, até se chocar contra telhado de residência. Três pessoas ficaram feridas

Avião instantes antes de cair sobre casa em Balsas, no Maranhão (Twitter/Reprodução).
Escrito en BRASIL el

Um avião de pequeno porte caiu sobre uma casa no município de Balsas, no Maranhão, na tarde desta quarta-feira (23), deixando três pessoas feridas sem gravidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, não foram registras vítimas fatais no acidente.

De acordo com fontes locais, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado às 12h48 por um morador bastante assustado para atender a uma ocorrência de queda de avião. A área onde ocorreu o choque, próxima do aeroporto da cidade, foi isolada pelas autoridades por conta de um vazamento de combustível.

A aeronave era ocupada por dois tripulantes, que foram retirados pelos socorristas do telhado da casa, com ferimentos leves. Um morador também foi atingido por destroços e precisou ser socorrido, igualmente sem gravidade.

Conforme uma informação revelada pela Prefeitura de Balsas, os pilotos teriam revelado aos bombeiros que realizaram o resgate que o avião apresentou falhas no motor, o que tornou impossível evitar a queda sobre a área urbana.

Veja o vídeo publicado pelo Diário do Nordeste: