É 13!

VÍDEO: Toalha de Lula rouba a cena ao vivo na Globo

Enquanto as câmeras de televisão filmavam a beira da praia, um banhista levantou uma toalha vermelha, com o rosto do petista, escrito "Lula"

Créditos: Leonardo Attuch
Escrito en BRASIL el

Um banhista aproveitou as imagens ao vivo da Rede Globo para fazer um "agrado" ao ex-presidente Lula (PT). Enquanto as câmeras de televisão filmavam a beira da praia, ele levantou uma toalha vermelha, com o rosto do petista, escrito "Lula". 

O programa era da RJTV, afiliada da Rede Globo no Rio de Janeiro, e mostrava imagens da praia em quadro de comemoração ao aniversário de 457 anos da cidade, celebrado nesta terça-feira (1º).

Assista:

 

Nas redes sociais, internautas fizeram piada com a imagem. "O cara sacudindo a toalha do Lula no RJTV. Amei. Quero uma igual", escreveu uma pessoa. "A TOALHA DO LULA NO RJTV KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR JORNAL DO MUNDO AO VIVO", disse outra.

"A repórter do RJTV ao vivo mostrando a galera na praia e do nada, momentos antes de a câmera virar, uma menina levanta da areia e o cara saca debaixo dela UMA TOALHA VERMELHA COM A CARA DO LULA O timing perfeito meu pai", comentou outra pessoa.