OUÇA AQUI

ÁUDIO: Esposa de personal conta detalhes da relação sexual com homem em situação de rua

Na gravação atribuída a ela e obtida pela TV Globo, mulher teria afirmado que viu as “imagens do marido e de Deus” no rosto do homem

Mulher é casada com o personal trainer Eduardo, que espancou o homem em situação de ruaCréditos: Reprodução
Escrito en BRASIL el

A mulher flagrada traindo o marido com um morador em situação de rua teria dito, em áudio obtido pela TV Globo, que viu as “imagens do marido e de Deus” no rosto do homem e que, por isso, teve relações sexuais com ele.

Ao flagrar os dois juntos, o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, espancou o homem, que foi levado ao hospital com machucados no rosto e os dois olhos roxos. O caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira (10) e o vídeo viralizou nas redes sociais. Assista aqui.

O marido disse à polícia que acreditava se tratar de um estupro, mas a mulher teria afirmado aos policiais que a relação foi consentida.

No áudio atribuído a ela, a esposa relatou que estava com a sogra e as duas pararam para ajudar uma pessoa em situação de rua. Durante o percurso para encontrá-lo, elas se separaram. Nesse momento, a mulher foi abordada pelo homem que pediu dinheiro. Como ela não tinha, ele pediu para ver a bíblia que estava em suas mãos.

Depois, pediu um abraço e, em seguida, os dois entraram no carro. Então, o morador em situação de rua começou a massagear os pés da mulher e pediu para eles se encontrarem em outro lugar. A mulher aceitou a proposta e, momentos depois, encontrou com ele no local combinado.

“Porque eu enxergava aquele morador de rua como meu marido. Ele me pediu abraço e eu abracei. Antes disso, ele queria fazer carinho nos meus pés, e aí quando a gente sentou no banco, pediu pra cuidar de mim e começou a fazer carinho no meu pé. Senti uma coisa tão boa, naquela hora, eu não enxergava meu marido. Aí depois disso ele perguntou se eu queria levar ele para algum lugar, eu disse que queria enxergando ele como meu marido”, relatou a mulher.

“Eu o tempo todo confusa, às vezes enxergava ele como Deus e às vezes como meu marido. Ele ainda perguntou, eu estava com o coração aflito. Tem a foto, teve uma hora que todas as coisas que ele falava pra mim fazia sentido com tudo que eu estava enxergando. Teve momento que ele me pediu um beijo, mas antes ele falou um palavrão e mexeu na genitália na frente da minha sogra e antes disso pediram pra eles saírem, eu falei que era para elas saírem pra eu viver meu propósito. Minha sogra tentou me puxar e eu disse que ia no meu propósito, eu deixei ele dar um beijo na frente da minha sogra e ela repreendendo. Ela disse que se meu marido vesse isso, ia matar o homem. A gente saiu depois do beijo e disse que ia com ele, ele marcou comigo na rodoviária”, contou.

Ouça o áudio: