AGRESSÃO COVARDE

Novo vídeo mostra sem-teto nu sendo espancado covardemente por personal

O personal continua batendo mesmo após ele desmaiar; a esposa chega a sair do carro sem roupa enquanto ele segue falando ao celular e chutando a vítima

Novo Vídeo das agessões.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en BRASIL el

Um novo vídeo feito por câmeras de segurança mostra, em um novo ângulo, o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, agredindo o sem-teto Givaldo Alves de Souza, que está nu, após flagrar a esposa fazendo sexo com ele. 

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (9), em Planaltina (DF). No vídeo é possível ver o homem sendo jogado contra o carro violentamente. Logo em seguida, a vítima é espancada com chutes e socos na cabeça.

O personal continua batendo no sem-teto mesmo após ele desmaiar. No vídeo não é possível ver qualquer reação do morador de rua, que fica deitado na calçada. A mulher chega a sair do carro sem roupa enquanto o personal segue falando ao celular e chutando a vítima.

Veja abaixo:

Foram encontrados pelos investigadores vestígios de sangue no carro onde o casal manteve relações sexuais. A reportagem da coluna Na Mira, do Metrópoles apurou que os exames continuam sendo feitos tanto no automóvel quanto nos laboratórios, com o que já foi coletado. Os policiais também buscam detectar possíveis resquícios de sêmen.

Com informações da coluna Na Mira, do Metrópoles