SÃO PAULO

VÍDEO: Grupo de skinheads causa pânico entre usuários do metrô de SP

Imagens mostram homens carecas vestindo preto empurrando mulher e xingando as pessoas. Metrô confirmou "desentendimento entre pessoas que aparentavam ser de um mesmo grupo".

Skinheads xingam pessoas em estação do metrô de SP.Créditos: Reprodução/Twitter
Escrito en BRASIL el

Um grupo de homens carecas, vestindo coturnos e roupas pretas - identificados como skinheads nas redes - causou pânico ao atacar usuários do metrô por volta das 23h50 da sexta-feira (18).

Em vídeo que circula nas redes é possível ouvir eles xingando as pessoas, principalmente mulheres: "sai fora", "filha da puta".

"Concentração de skinheads em algumas estações de metrô ameaçando a população sobretudo gays e não brancos", afirmou tuite do perfil @paulamarina610, que divulgou vídeo em que uma mulher é empurrada pelo grupo.

O Metrô confirmou em nota "um desentendimento entre pessoas que aparentavam ser de um mesmo grupo, na área livre da estação Anhangabaú".

"Por volta de 23h50 da última sexta-feira (18) houve um desentendimento entre pessoas que aparentavam ser de um mesmo grupo, na área livre da estação Anhangabaú. Nenhum passageiro ou funcionário do Metrô foi agredido e não houve qualquer dano ao patrimônio. O grupo não seguiu para área paga do Metrô e foi embora poucos minutos depois", diz a nota.

Veja o vídeo