CRIME BÁRBARO

ÁUDIO: Ouça depoimento do garoto que matou a mãe, o irmão e feriu o pai por causa do celular

Crime brutal praticado por adolescente de 13 anos ocorreu em Patos, na Paraíba, e chocou o país. Autor fala da chacina da família com naturalidade

Família de Patos que foi vitimada pelo filho mais velho, à direita da imagem (redes sociais).
Escrito en BRASIL el

O depoimento dado à polícia pelo garoto de 13 anos que assassinou a tiros a mãe e o irmão pequeno, de sete anos, além de ter ferido o pai com gravidade, no sertão da Paraíba, após ficar sem o celular e os jogos online em decorrência de seu desempenho ruim na escola, vazou nas redes sociais e choca pela naturalidade com a qual o adolescente conta a chacina praticada contra sua família. O crime ocorreu no último sábado, na cidade Patos.

Alegando que estava “sendo pressionado demais” por conta de suas notas ruins no colégio, motivo pelo qual seus pais vinham impondo castigos como não poder jogar no computador e não utilizar mais o smartphone, o jovem relatou ao delegado responsável pelo inquérito que a discussão ocorrida no dia do crime teria sido a gota d’água para que ele decidisse pegar a arma do pai, um sargento reformado da PM, e atirar contra todos os familiares.

Segundo informações do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, de Campina Grande, para onde o pai da família foi levado, sua situação ainda é grave e há possibilidade que o sargento da PM aposentado fique paraplégico, já que o tiro disparado pelo filho atingiu sua coluna. O menor, autor do bárbaro crime, teve internação determinada pela Justiça e foi levado para o Centro Educacional do Adolescente da Paraíba.

Ouça o depoimento: