CASO PERSONAL

VÍDEO: Sem-teto espancado pelo personal afirma não se arrepender e que votou em Bolsonaro

Pela primeira vez, Gilvaldo conta em detalhes todo o episódio com a esposa do personal: “o prazer que ela me deu foi uma coisa que todo homem queria ter”

Givaldo.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en BRASIL el

O sem-teto Gilvaldo Alves, espancado pelo personal trainer Eduardo Alves em Planaltina (DF), após ser pego mantendo relações sexuais com sua esposa no carro do casal, afirmou em entrevista ao Metrópoles que não se arrepende do que fez e que votou em Jair Bolsonaro (PL), em 2018, "porque ele tomou aquela facada".

É a primeira vez que Givaldo fala à imprensa após o caso que explodiu nas redes sociais. Durante a entrevista, bem articulado, ele conta em detalhes sua aproximação com a esposa do personal, desde a aproximação, a relação em si, até a agressão sofrida pelo marido.

Relação consensual

Givaldo Alves reafirmou que a relação com a mulher foi consensual e que, inclusive, foi convidado por ela a entrar no veículo, mesmo após dizer que não “tinha tomado banho”. “Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘Moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’.”

“Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel. Então, ela disse: ‘Pode ser no meu carro’”, iniciou.

Não se arrepende

Perguntado se se arrepende de ter mantido relações com a mulher, ele afirma que “não posso me arrepender porque o prazer que ela me deu foi uma coisa que todo homem queria ter”. Ele disse ainda que “ela realmente merece alguém que possa satisfaze-la sem expor, sem possibilitar que ela se exponha, pois ela é realmente uma flor no jardim de Deus”.

Com informações do Metrópoles