VIRALIZOU NAS REDES

Prefeito de Campina Grande quebra o silêncio sobre vídeo íntimo da sogra que vazou

Bruno Cunha Lima e sua esposa, Juliana Cunha Lima, falaram pela primeira vez sobre o vídeo polêmico que movimentou as redes sociais; confira

Bruno Cunha Lima, prefeito de Campina Grande.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en BRASIL el

O prefeito de Campina Grande (PB), Bruno Cunha Lima (Solidariedade), se pronunciou pela primeira vez, nesta quarta-feira (9), sobre o vídeo íntimo atribuído à sua sogra que viralizou nas redes sociais na última semana. “Nossa família foi exposta ao ridículo, ao escárnio público”, escreveu ele.

O vídeo em questão mostra duas mulheres em momento íntimo e, supostamente, cheirando cocaína. Uma delas seria a mãe da primeira-dama da cidade, Juliana Cunha Lima, sogra do prefeito. A mulher das imagens ainda não falou sobre o assunto. 

O caso, que foi repercutido em primeira mão pelo Blog do Ricardo Antunes, chamou a atenção por se tratar de um vídeo envolvendo uma família conservadora e tida com uma das mais tradicionais da Paraíba. Tanto Bruna Cunha Lima como sua esposa Juliana são bolsonaristas conservadores, que dizem atuar "pela família", e encampam discurso parecido com o de Jair Bolsonaro (PL) contra a homossexualidade e o uso de drogas. 

Em longo texto postado nas redes sociais, Bruno Cunha Lima revelou que sua esposa está esperando um filho e que ela não tem contato com a mãe há mais de 10 anos.

“Vi minha esposa com seis semanas de gravidez chorar duplamente - chorar por não ter a convivência da mãe há mais de 10 anos e chorar por ver a mãe em uma situação tão delicada”, escreveu o prefeito.

Segundo Bruno Cunha Lima, ele resolveu falar abertamente sobre o assunto por “não ter nada a esconder”. Ele ainda criticou suposto “uso político” que pessoas teriam feito com o vídeo.

“Até quando vamos olhar o cisco no olho do outro e esquecer da trave que está nos nossos olhos? Até quando vamos cooperar com a destruição de vidas e reputações e fingir que tudo isso é normal?”, questionou.

A primeira-dama Juliana Cunha Lima também comentou o assunto. “É triste ver um familiar, sua mãe, mesmo que você não tenha convivência e tenha deixado de morar com ela desde os 16 anos, numa situação autodestrutiva. A vida por si só se encarrega de trazer as consequências e não precisamos de juízes externos”, escreveu em texto postado nas redes sociais.

Juliana, assim como seu marido, criticou “brincadeiras” sobre o vídeo associado à sua mãe. “Tudo que vivemos nos últimos dias deveria ser motivo de orações e misericórdia, jamais de brincadeiras. Nunca. Por muito menos, por exposições muito menores pessoas tiram suas próprias vidas todos os dias. Graças a Deus, tive forças, muito amor e muito apoio para superar esse momento. Infelizmente, outras pessoas, por menos, sofrem aborto devido uma enorme carga de estresse”, pontuou.

Confira abaixo a íntegra das postagens