EFEITO BOLSONARO

Zeca Pagodinho diz que pode sair do Brasil se país continuar como está: "Tem que se manifestar"

Declaração do cantor, que recentemente se reuniu com Lula (PT), foi feita após apresentação em camarote no Carnaval de SP

Zeca Pagodinho e Lula.Créditos: Ricardo Stuckert
Escrito en BRASIL el

O cantor e compositor Zeca Pagodinho, um dos maiores nomes do samba brasileiro, pode deixar o país para viver no exterior. Quem diz é o próprio. 

"Eu não quero ir embora daqui, mas, do jeito que está, eu penso em ir embora", declarou ao portal UOL após fazer um show em um dos camarotes do Carnaval no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo (SP), durante desfile das escolas de samba na madrugada deste domingo (24). 

Segundo Zeca, "o povo precisa se manifestar, mesmo através da música, porque caso contrário o Brasil vai continuar assim, do jeito que está". 

Sobre as manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro e a favor do ex-presidente Lula (PT) que vêm sendo encampadas pelo público durante o carnaval, o cantor afirmou que cada um usa a festa como bem entender. "Eu uso o Carnaval para brincar, cantar, beber. Cada um tem um jeito de curtir", declarou. 

Lula 

Recentemente, Zeca Pagodinho esteve reunido com o ex-presidente Lula (PT) no Rio de Janeiro, na companhia de outros artistas, e na ocasião todos os presentes entoaram "Olê, olê, olê, olá. Lula, Lula!". A cena foi registrada em vídeo que circula nas redes sociais. 

Durante sua apresentação no Carnaval de SP, o cantor foi questionado sobre sua relação com o ex-presidente. "A gente gosta de tomar cerveja junto. O Lula ainda não foi ao meu bar, mas disse que quer ir", afirmou.