BRASIL

VÍDEO: Com arma na mão, policial militar é flagrado agredindo mulher em praça de Mariana MG

Imagens que circulam nas redes sociais foram registradas por uma pessoa que passava na rua e presenciou a violência

Vídeo mostra policial militar agredindo a companheira em Mariana MGCréditos: Reprodução
Escrito en BRASIL el

Um homem foi filmado agredindo a companheira em uma praça da cidade de Mariana na última sexta-feira (22), na região Central de Minas Gerais. O vídeo da agressão viralizou nas redes sociais e, com repercussão do caso, o homem foi identificado como sendo policial militar.  O registro foi feito por uma pessoa que passava na rua. 

Veja o vídeo:

As imagens que circulam nas redes sociais mostram o homem armado puxando o braço da mulher, caída na calçada. O  homem grita "sai fora" com dois homens que estavam se aproximando do casal. 

Testemunhas disseram à reportagem do G1 que, antes das agressões na rua, o casal estava em um restaurante. Após discussão, a mulher entrou no banheiro e se trancou lá dentro. O suspeito chutou a porta pedindo para que ela saísse de lá. Já na praça, ele deu cotoveladas e empurrões na mulher.

Quando algumas pessoas começaram a se aproximar para tentar apartar a briga, ele sacou a arma.

A Polícia Civil informou que o "casal foi identificado e será intimado a comparecer em uma unidade policial para prestar esclarecimentos e, na oportunidade, será apurado se a vítima possui alguma lesão corporal passível de exame de corpo de delito".
Um inquérito policial será aberto para apurar a conduta do policial militar.

Em nota, o 52º batalhão da PM, responsável pela região afirmou que abriu processo administrativo para investigar a conduta do homem.

Com informações do Portal G1