VIOLÊNCIA

VÍDEO: Pai de aluna agride vice-diretora de colégio no Pará; educadora fraturou o nariz

Caso aconteceu em Ananindeua; segundo testemunhas, o homem, que vai responder por lesão corporal dolosa, já tinha histórico de agressão contra funcionários do colégio

Vice-diretora de escola no PA é agredida por pai de aluna.Créditos: Reprodução
Escrito en BRASIL el

A vice-diretora de um colégio particular em Ananindeua (PA) foi agredida com um soco no rosto desferido pai de uma aluna da instituição na última sexta-feira (1). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a educadora Roberta Marques, do colégio Rosa de Saron, com o rosto todo ensanguentado e denunciando a agressão. 

O homem foi identificado como Alexandre Souza da Conceição, que segundo o jornal O Liberal teria sido agredido por funcionários da escola após dar o soco na vice-diretora, que sofreu uma fratura no nariz e precisou passar por cirurgia

O caso foi registrado na Delegacia Seccional Urbana da Cidade Nova de Ananindeua e, de acordo com a Polícia Civil, "o suspeito da agressão irá responder por lesão corporal dolosa". 

Os motivos que levarão à agressão não ficaram claros. Reportagem do jornal O Liberal narra que o homem foi à escola para uma reunião corriqueira entre pais de alunos e educadores, e teria se irritado com a demora da professora de sua filha em atendê-lo. Testemunhas contam que Conceição já chegou ao local com abordagem agressiva. 

O suspeito, em entrevista à imprensa local, disse que foi agredido pelo marido da vice-diretora, mas não comentou o fato de ter desferido o soco. 

Assista

 

Temas