O FENÔMENO DA TOALHA

VÍDEO: Bolsonarista quebra a cara ao saber que toalhas de Lula vendem mais que as de Bolsonaro

O motoqueiro Djalma Lucena abordou um vendedor de toalhas e ouviu o que não quis: "Bolsonaro vai perder feio"; assista

Bolsonarista descobre que toalhas de Lula esgotam e as de Bolsonaro não vendem.Créditos: Reprodução
Escrito en BRASIL el

Viralizou nas redes sociais, nesta quarta-feira (6), vídeo que mostra um bolsonarista insistindo em não acreditar nas palavras de um vendedor de toalhas, afinal, a informação que recebeu não era exatamente a que ele queria ouvir. 

Djalma Lucena, do Rio de Janeiro, fazia uma viagem com seu motoclube entre Goiás e Tocantins quando abordou o vendedor. Na banca, só havia toalhas em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro (PL), o que para o motoqueiro significaria que há alta demanda pela peça. 

"Bom dia, meu amigo. Você está discriminando o ex-presidiário Lula? Por que não tem toalha do Lula?", questiona o bolsonarista, filmando as toalhas com o rosto do titular do Palácio do Planalto expostas. Ele esperava ouvir que não há procura por toalhas em homenagem a Lula, ao que o vendedor responde: "Por que já vendeu tudo. Só ficou do Bolsonaro". 

Djalma custa a acreditar. Afirma que o vendedor é lulista e que está fazendo piada. Sorrindo, o comerciante devolve: "Bolsonaro vai perder feio". 

O vídeo foi postado pelo próprio Djalma em sua conta na rede social Kawaii. "Só dá toalhas do MITO. O petista até tenta mentir mas não convence", escreveu, negando a realidade, o bolsonarista. 

Assista