REAÇÃO BRUTA

VÍDEO: A golpes de machado, homem derruba outdoor de Bolsonaro em seu terreno; "Odeio ele, tá?"

A cena teria sido gravada em Pernambuco; indignado, homem diz que outdoor em homenagem a Bolsonaro foi colocado em sua propriedade sem autorização; "Se botar de novo vai pro pau"

Homem derruba outdoor de Bolsonaro a golpes de machado em Pernambuco.Créditos: Reprodução
Escrito en BRASIL el

Vem circulando nas redes sociais um vídeo que mostra um homem indignado derrubando um outdoor em homenagem a Jair Bolsonaro (PL) a golpes de machado

A cena foi compartilhada pela usuária do Twitter Mari Andrade (@MariaAndra1313) e, segundo o senador Humberto Costa (PT-PE), teria sido registrada em Pernambuco.  

O homem que grava o vídeo com um celular descreve a situação: "Pronto, meus amigos, bom dia. Esse rapaz aí, mais um que odeia Bolsonaro, está derrubando a placa". O sujeito que tenta derrubar a estrutura a golpe de machados, então, diz ao fundo: "Tô derrubando porque é meu". 

O "narrador", por sua vez, prossegue detalhando. "O terreno é dele, botaram [o outdoor] sem permissão (...) Ele está indignado, odeia esse cara", diz. 

Quando a placa finalmente vai ao chão, o suposto dono da propriedade dispara: "Esse terreno aqui é meu, e se botar de novo vai para o pau. Eu odeio ele, tá?". 

Assista