REDES

VÍDEO: Idosa explode de alegria ao ganhar toalha de Lula: "nosso presidente"

O vídeo foi compartilhado pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) e viralizou nas redes

Idosa emocionada com a toalha de LulaCréditos: Reprodução / Divulgação redes sociais
Escrito en BRASIL el

O vídeo de uma senhora emocionada por ter ganhado de presente do neto, a famosa toalha do ex-presidente Lula (PT) viralizou nas redes sociais. 

A idosa não conteve a alegria, abriu a toalha e disse: "é o nosso presidente, né?", disse emocionada.

 O vídeo foi compartilhado pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) e recebeu milhares de curtidas e comentários carinhosos para a idosa e  pedindo a volta de Lula. 
 

Veja:

 

Toalha que conquistou Brasil

A famosa toalha com o rosto de  Lula (PT) ganhou os quatro cantos do país, após um banhista aproveitar as imagens ao vivo da Rede Globo para fazer um "agrado" ao ex-presidente  Enquanto as câmeras de televisão filmavam a beira da praia, ele levantou uma toalha vermelha, com o rosto do petista, escrito "Lula". 

O programa era da RJTV, afiliada da Rede Globo no Rio de Janeiro, e mostrava imagens da praia em quadro de comemoração ao aniversário de 457 anos da cidade. 

À Fórum, André Luis Serena Maciel contou detalhes do divertido acontecimento. "Estava com minhas amigas no Posto 5 da praia de Copacabana e vimos a equipe da Globo passando. Tivemos a ideia de gritar 'Lula presidente', aí vimos a toalha do Lula e pensamos em esticar. Quando vimos que estavam filmando, levantei", relatou o estudante de 17 anos. 

Depois do sucesso, artistas como Chico Buarque, Luisa Sonza e Pablo Bittar já se apresentaram com a famosa toalha.

 

 

aparecer em uma reportagem da Rede Globo.