CASO MIGUEL

Caso Miguel: mãe aguarda sentença de Sarí Corte Real há mais de um mês e faz apelo

Mãe do menino que morreu ao cair do 9º andar de um condomínio de luxo divulga email do Tribunal “para cobrar que o juiz do caso Miguel entregue a sentença”

Menino Miguel.Créditos: Redes Sociais
Escrito en BRASIL el

A Justiça concluiu, no último dia 7 de abril, a fase de instrução do processo do caso de Miguel Otávio de Santana, de 5 anos, que morreu ao cair de um prédio de luxo, no Recife.

Ficou faltando, de acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o juiz analisar os autos e proferir a sentença de Sarí Corte Real, que responde por abandono de incapaz que resultou na morte do garoto.

Desde então, Mirtes Santana, mãe de Miguel, empregada doméstica que trabalhava na casa de Sarí Corte Real, aguarda pela sentença.

Em sua conta do Instagram, ela fez um apelo nesta quinta-feira (12), para que as pessoas peçam, através de email, que o juiz encarregado do caso emita a sentença: “venho encarecidamente pedir a todos que possam me dar uma força para cobrar que o juiz do caso Miguel entregue a sentença, enviando e-mail para vccca01.capital@tjpe.jus.br.

“Todos juntos pedindo pela justiça e sentença para o caso de Miguel. Conto com vocês que nunca me deixaram seguir sozinha. Agradeço porque sei que juntos somos mais, e vamos conseguir”, encerra.