NO CEARÁ

Professora recebe "ordem" em Hospital do Exército para tirar adesivo do Lula de seu carro

Daniele Bezerra tinha acabado de visitar uma tia que está internada no Hospital do Exército de Fortaleza e foi informada por soldado de que deveria tirar o adesivo na próxima vez que fosse até a unidade

Comando do Hospital do Exército mandou professora tirar adesivo do Lula na próxima vez que for até a unidade.Créditos: Arquivo Pessoal
Escrito en BRASIL el

A professora Daniele Bezerra, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), recebeu uma "ordem" do comando do Hospital Geral do Exército de Fortaleza (CE) para, da próxima vez que fosse até a unidade de saúde, retire o adesivo em apoio a Lula (PT) que tem colado no vidro traseiro de seu carro. 

À Fórum, Daniele contou que, nesta quarta-feira (18), foi visitar uma tia que está internada no hospital há uma semana. Quando já deixava o local, um soldado que estava na saída a informou que "o comando mandou avisar que, da próxima vez que a senhora vier aqui visitar seu parente, tem que tirar o adesivo do carro". 

A professora relata que respondeu ao militar, afirmando que não tiraria o adesivo e solicitando que ele pedisse ao seu comando que "tome conta do que verdadeiramente tem que tomar em vez de ficar atrás de adesivo do carro dos outros". Daniele classificou a situação como um "absurdo". 

Outro lado 

Fórum tentou contato telefônico com o Hospital Geral do Exército de Fortaleza, bem como com Comando da 10ª Região Militar, responsável pela unidade de saúde, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço está aberto para eventual manifestação.