ENLACE DO ANO

Casamento do Lula e Janja: Divulgado primeiro vídeo; assista

O casamento foi realizado na última quarta-feira (18), com a celebração de dom Angélico Sândalo Bernardino, amigo de Lula desde os anos 1970

Lula e JanjaCréditos: Ricardo Stuckert
Escrito en BRASIL el

No início da noite desse domingo (22), ex-presidente Lula (PT) divulgou nas redes sociais, o vídeo do casamento com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja. O casamento foi realizado em um buffet na capital paulista, na última quarta-feira (18). 

A gravação de aproximadamente oito minutos ao som de "Ave Maria" inicia com a entrada da noiva e na sequência a celebração  de dom Angélico Sândalo Bernardino, amigo de Lula desde os anos 1970.

Durante o sermão, dom Angélico falou sobre a importância do amor para transformar o mundo. 

"Jesus anunciou para o mundo, que todos somos irmãos e irmãs da imensa da imensa diversidade porque todos e todas, filhos e filhas de um mesmo pai que nos deixou o seu mandamento: "Amai-vos". E como quer o Papa Francisco o dom de Deus para a igreja e para o mundo, que demo nos as mãos para que o pão nosso seja partilhado por todos os homens e mulheres do mundo", disse.

Assista:

Emocionada, a noiva foi ao Twitter para compartilhar o momento. "Sem palavras. Choramos juntos assistindo o vídeo", escreveu Janja

 

O casamento foi realizado de forma privada, com poucos convidados, na capital paulista. Além disso, os convidados não puderam fazer registros pessoais.

Na tarde desta quinta-feira (19) os perfis oficiais do ex-presidente Lula nas redes sociais divulgaram alguns álbuns de fotos. Os registros são de Ricardo Stuckert.