CASO PAULO CUPERTINO

Fantástico: filha de Paulo Cupertino diz que “não é fácil ser filha de um assassino”

Pai de Isabela Tibcherani é acusado por ela de ter matado seu namorado, o ator Rafael Miguel, e os pais dele

Isabela Tibcherani, Rafael Miguel e Paulo Cupertino.Créditos: Montagem/Reprodução
Escrito en BRASIL el

Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino e principal testemunha contra ele no júri, reafirmou em entrevista ao Fantástico que viu o pai cometer o crime. Cupertino é acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele em 2019, em São Paulo.

Perguntada se está preparada para testemunhar contra o pai, ela diz: “Não. Mas eu estou disponível, estou disposta, e eu vou estar preparada quando precisar estar”.

Quando perguntam quem é seu pai, Isabela responde “que eu não tenho pai. Sei lá, para mim seria bom que ele nem existisse. Meu maior objetivo desde então era me reerguer, conseguir trabalhar, tocar minha vida tranquilamente. Mas essa exposição toda me prejudicou bastante. Independente de eu ser inocente nessa situação, as empresas, acredito que não querem esse tipo de associação. Então acabam dispensando. Ainda existe um peso, né, que as pessoas colocam pelo fato de eu ser filha dele. Não é fácil ser filha de um assassino. Não é fácil carregar o peso de ter o nome de uma pessoa que cometeu um dos maiores crimes nacionais”.

“Ele não era uma pessoa que tinha algum tipo de coisa afetiva. Era uma possessão mesmo. Ele não me deixava viver, ele era extremamente controlador. Então, eu não tinha uma vida de fato até os meus 18 anos”, conta Isabela.

Relembre o caso

Isabela estava com 18 anos em 9 de julho de 2019, quando seu pai, de acordo com ela, atirou e matou seu namorado, o ator Rafael Miguel e os pais dele João e Miriam. Segundo a acusação, quando chegam na casa onde Isabela morava com a mãe, na Zona Sul de São Paulo, Cupertino aparece e - na frente da filha - mata a tiros Rafael, João e Miriam. Para a polícia e para o Ministério Público, Cupertino não concordava com o namoro de Isabela com o ator de 22 anos, que já durava 1 ano e meio.

Com informações do Fantástico