ALÍVIO

FOTO: Jovem tatuada à força no rosto pelo ex faz primeira sessão de remoção

Tayane Caldas, de 18 anos, ainda terá que fazer mais vezes o procedimento a laser, mas melhora já é notável. O agressor, Gabriel Coelho, segue preso

Tayane Caldas e o ex-namorado Gabriel Coelho.Créditos: Edição de imagens
Escrito en BRASIL el

A jovem Tayane Caldas, de 18 anos, que teve o rosto tatuado à força pelo ex-namorado, Gabriel Coelho, em Taubaté, no interior de São Paulo, fez a primeira sessão de remoção a laser da tatuagem nesta quinta-feira (26) e postou, visivelmente emocionada, foto e vídeo dos primeiros resultados.

Embora ainda faltem muitas repetições do procedimento, o início do apagamento do nome de seu agressor já é perceptível. A advogada de Tayane, Cinthia Souza, publicou uma cena da garota sentada numa maca chorando e se olhando no espelho.

"Uma sensação de alívio, de felicidade. De sentir o recomeço, de me sentir livre", desabafa a vítima, após a primeira aplicação do laser.

Coelho, que teve prisão preventiva decretada pela Justiça, afirmou em seu depoimento à Polícia Civil que a tatuagem foi consentida, mesmo com todas as evidências contra ele, que levou Tayane sob ameaça para sua casa, a amarrou e depois deixou as marcas em seu rosto.

Em sua oitiva na Delegacia da Mulher de Taubaté, a jovem contou com detalhes aos policiais o horror que sofreu nas mãos do ex-namorado, contra quem já tinha uma medida protetiva por outros episódios de violência anteriores.

“Logo depois das agressões, ele amarrou os meus dois braços e falou que ia tatuar meu rosto. Eu chorei, implorei. Eu pedi para ele não fazer isso porque ia destruir a minha vida e ele disse que faria mesmo assim. E enquanto eu gritava, ele me batia. Eu só vi a tatuagem pronta depois e só conseguia chorar”, contou Tayane.

Os primeiros resultados da remoção de tatuagem feita por Tayane