CRIME BÁRBARO

Adolescente que sumiu após festa é encontrada morta no interior de SP

Jovem teria saído do local acompanhada de um rapaz, segundo uma amiga, que afirmou nunca o ter visto. Corpo tinha lesões graves no rosto, feitas com um pedregulho deixado ao lado do cadáver

Estéfani Alves da Silva, encontrada morta em Arapeí..Créditos: Redes sociais/Reprodução
Escrito en BRASIL el

A adolescente Estéfani Lorenço Alves da Silva, de 17 anos, que estava desaparecida desde o último dia 13, quando saiu para ir a uma festa em Arapeí, no interior de São Paulo, foi encontrada morta num terreno baldio da cidade, com lesões graves no rosto e no tórax provocadas possivelmente por um pedregulho, que foi deixado ao lado de seu cadáver pelo assassino.

De acordo com familiares, que buscavam a jovem desesperadamente nos últimos dias, a vítima foi achada sem blusa, trajando apenas calça e tênis, o que faz os policiais suspeitarem de um crime sexual, embora tenham que aguardar os resultados da perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC).

No sábado (11), Estéfani foi a uma festa que estava acontecendo em Arapeí e lá perdeu seu telefone celular. Com uma amiga, ela retornou ao local, onde uma nova festa ocorria, no domingo (12) à noite, para ver se recuperava o aparelho. Segundo essa amiga, a adolescente, mesmo sem encontrar o celular, resolveu ficar para curtir o evento e foi vista pela última vez na madrugada de segunda-feira (13), saindo do recinto com um rapaz desconhecido da garota que acompanhava Estéfani.

A delegacia da Polícia Civil de Arapeí segue colhendo informações com participantes da festa e rastreia outros caminhos para chegar ao autor do bárbaro crime, que, segundo os agentes, ainda não tem suspeitos.