VIOLÊNCIA

VÍDEOS: Grupo armado com fuzis e bombas provoca terror em tentativa de assalto a banco em MG

Um morador da cidade de Itajubá, no sul de Minas, ficou ferido durante a ação dos assaltantes, que se dividiram em dois grupos durante a fuga.

Assaltantes provocam terror em Itajubá, no sul de Minas.Créditos: Reprodução/Twitter
Escrito en BRASIL el

Mais uma ação de terrorismo de grupos criminosos fortemente armados foi registrado entre a noite desta quarta-feira (22) e a madrugada desta quinta-feira (23) desta vez em Itajubá, cidade com cerca de 100 mil habitantes no sul de Minas Gerais.

Em nota, a Prefeitura informou que a invasão ocorreu em uma tentativa de assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF). Armados com fuzis e bombas, os assaltantes fecharam ruas e dispararam rajadas de tiros para causar pânico na população.

"As polícias estão no cerco dos criminosos. Até o momento não tivemos vítimas fatais. Uma pessoa encontra-se ferida e em atendimento no hospital", diz a nota.

Segundo a Polícia Militar, o ferido é um morador que passava pelo local no momento do ataque. Ele foi atingido na perna esquerda.

Nas redes sociais, moradores da cidade compartilharam vídeos que mostram que os criminosos teriam feito reféns. Eles não teriam conseguido concretizar o assalto e se dividiram em dois grupos durante a fuga.

Veja vídeos divulgados nas redes