"RECEBA!"

Tome confusão! Empresário de Luva de Pedreiro diz estar sendo ameaçado de morte

Acusado nas redes de “roubar” o influenciador conhecido pelo bordão “Receba!”, Allan de Jesus disse ainda que perdeu o acesso às redes do famoso por decisão de uma nova equipe técnica do rapaz

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, e seu empresário, Allan de Jesus..Créditos: Instagram/Reprodução
Escrito en BRASIL el

O empresário Allan de Jesus, que atua como manager do influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, famoso por seus vídeos de futebol e por seus bordões, como “Receba!”, se manifestou no domingo (27) sobre as acusações de estar “roubando” o rapaz de 20 anos e natural de Quijingue, no sertão da Bahia. Ele se defendeu dos ataques e disse que está sendo ameaçado de morte desde que Luva de Pedreiro foi às redes reclamar de seu gerenciamento à frente de sua carreira.

“Olá, boa noite! Eu venho aqui mais uma vez me pronunciar a acusações levianas e falsas que eu estou recebendo. Eu estou sendo ameaçado de morte, a minha família, a minha esposa, os meus filhos. Apenas fizeram após o Iran ir para a internet mais uma vez me acusar, fazendo com que aumente ainda as ameaças a minha vida, minha família, a minha integridade física e mental”, disse Allan no vídeo publicado no Instagram.

De acordo com o empresário, uma nova equipe técnica que auxilia Luva de Pedreiro teria exigido dele as senhas de acesso das contas do influenciador, trocando os códigos e o deixando sem poder entrar nos perfis, ainda que ele tenha retomado o controle das redes por ter o e-mail de segurança, por onde senhas são recuperadas.

“O (Iphone) 12 é o meu, o 13 é o dele. Como vocês podem ver, no dia 24 ele estava conectado. Hoje fui surpreendido e desconectado da conta do TikTok e por falta de conhecimento técnico da sua nova equipe, quando eles me desconectaram, eles esqueceram de alterar o e-mail de segurança. Uma vez que o e-mail que ele usava não era um e-mail seguro”, alegou o gerente de carreiras.

Nos últimos dias, Luva de Pedreiro usou as redes sociais para dizer que Allan teria hackeado sua conta de WhatsApp, entre outras acusações contra o homem com quem assinou contrato e agora alega não estar recebendo de acordo com seu trabalho. Ele se defendeu também e alegou que as linhas de celular usadas pelo influenciador seriam dele, na verdade.

“Sobre o WhatsApp, que ele mais uma vez me atacou hoje. O que acontece é que eu fui comunicado que não seguiria comigo há alguns dias, mas apenas hoje, devido a inúmeras ameaças que estou sofrendo, a minha família está sofrendo, e eu decidi cancelar algumas linhas de telefone”, explicou.