DEU RUIM

Filipe Ret é investigado por tráfico de drogas após festa “open maconha”

Evento causou furor e polêmica nas redes, mas Polícia Civil do Rio de Janeiro considerou prática como algo além do consumo. Inquérito foi aberto e rapper será intimado

Créditos: Redes sociais/Reprodução
Escrito en BRASIL el

As postagens que causaram furor nas redes e eram apenas vistas como uma polêmica, mostrando uma festa realizada pelo rapper Filipe Ret na qual o anfitrião oferecia maconha gratuitamente para os convidados, com os cigarros da erva num baldinho de plástico azul, se transformou num problemão para o cantor.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito que está investigando Ret pelo crime de tráfico de drogas por seu evento “open maconha”, realizado no último dia 23 e que contou com a presença de vários famosos, como o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, e ex-BBBs, como Pedro Scooby, Paulo André, Jade Picon e Douglas Silva.

A Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), por meio de seu delegado titular, Marcus Amin, quer saber se ficou configurado durante o evento produzido por Filipe Cavaleiro de Macedo da Silva Faria, nome de batismo do artista, o crime de tráfico de drogas. Ret será intimado a depor e terá que explicar de forma detalhada como funcionou esse sistema de oferta gratuita da maconha em sua festa.

Diante da acusação, a assessoria de imprensa do rapper ainda não se manifestou ou justificou a conduta do cantor em relação ao assunto.