BRASIL

Deolane diz estar tranquila e denuncia abuso de autoridade

A influenciadora foi alvo de mandado de busca e apreensão na quinta-feira

Créditos: Reprodução
Escrito en BRASIL el

A influenciadora digital Deolane Bezerra comentou nesta sexta-feira (15) sobre o inquérito da Polícia Civil que realizou mandado de busca e apreensão em sua residência na quarta-feira. Deolane publicou uma sequência de stories no Instagram contando o que aconteceu.

"Nada de ilícito foi encontrado", disse a influenciadora ao lado de seus advogados. 

Deolane e outros influenciadores se tornaram alvo de averiguação no âmbito de um inquérito contra a empresa Betzord, que atua no ramo de jogos e apostas online. Eles fizeram publicidade para a empresa.

"Na determinação judicial, a Deolane Bezerra é elencada APENAS como averiguada, em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada, em relação a uma festa que ocorreu em meados de 2021, não fazendo qualquer ligação de fato criminoso à influenciadora", diz trecho de nota da defesa.

Ela comentou sobre a apreensão de seus veículos e disse que isso não estava previsto no mandado expedido pela juíza responsável pelo caso. "A meu ver houve excesso de autoridade policial porque o mandado expedido pela juíza fala sobre objetos de origem ilícita, celulares e computados", afirmou.

"Eu estou bem tranquila, é tudo declarado. Do mesmo jeito que foi, vai voltar", completou.

Segundo ela, um funcionário do condomínio registrou a cena de busca e apreensão e vendeu as imagens para Léo Dias. Deolane disse que o homem será acionado judicialmente.

A influenciadora ainda fez uma provocação ao jornalista Leo Dias, que revelou o caso. Segundo ela, o colunista do Metrópoles também fez campanha publicitária para a Betzord.