NO SUL

VÍDEO: Segurança de supermercado agride idoso em Porto Alegre

Diferentes versões para o motivo da agressão circulam nas redes sociais; confira

Segurança de supermercado agride idoso em Porto Alegre.Créditos: Reprodução
Escrito en BRASIL el

Um vídeo que vem viralizando nas redes sociais desde sexta-feira (23) mostra um segurança de um supermercado agredindo um idoso. O fato teria ocorrido em uma unidade da rede de supermercados Pezzi em Porto Alegre (RS)

Os primeiros relatos nas redes sociais sobre a agressão dão conta de que o idoso agredido seria petista. Não há detalhes, no entanto, se este teria sido o motivo para a briga.

Nas imagens, é possível ver que o segurança desfere um golpe contra o rosto do idoso, que estava montado em uma bicicleta. O agredido, então, tenta revidar, enquanto pessoas ao redor tentam intervir e gritam. 

"Desgraçado! Vai ser processado. Bater em velho ainda", diz uma mulher. O idoso, por sua vez, grita: "Não tenho medo de você. Tenho 75 anos". 

Um relato postado nas redes sociais informa que o idoso foi agredido pois teria tentado intervir quando o segurança, supostamente, partiu para cima de uma criança que teria furtado algo do supermercado. 

Fórum entrou em contato com a rede de supermercados Pezzi, que confirmou que houve o episódio de agressão em uma de suas unidades. A empresa, no entanto, não informou o motivo da briga, se limitando a dizer que "o jurídico está cuidando do caso". 

Assista