VIOLÊNCIA

VÍDEO: Repórter da Globo esfaqueado em assalto visita a redação e é aplaudido por colegas

Daniel Luiz publicou vídeo emocionante em suas redes sociais em que é recebido pelos colegas após ser vítima de assalto em Brasília

Gabriel Luiz é aplaudido por colegas.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en BRASIL el

Daniel Luiz, repórter da Globo em Brasília que sofreu uma tentativa de latrocínio durante a Páscoa deste ano, retornou à redação para visitar os colegas nesta quinta-feira (7), e foi recebido com aplausos pelos colegas.

Emocionado, Gabriel postou: “depois de tanto tempo longe, reencontrei o pessoal da redação. São pessoas que me viram crescer, errar, aprender. Já são quase 10 anos com essa turma. Não deu pra segurar o choro”.

O crime

Gabriel, de 29 anos, foi esfaqueado na noite de 14 de abril, em um estacionamento perto da casa dele, na região do Sudoeste, em Brasília. Ele levou dez facadas e foi atingido no pescoço, no abdômen, no tórax, na perna, no estômago, no pulmão, no pâncreas e no diafragma, além do braço e do pulso.

Após passar por cirurgias de emergência no Hospital de Base, o jornalista foi transferido para a UTI do Hospital Brasília no dia 15 de abril. Ele teve alta no início de maio.