ABILIO DINIZ

João Paulo Diniz, filho de Abilio Diniz, morre aos 58 anos em Paraty

Abilio Diniz havia sido notícia no mesmo dia, por optar a não assinar o manifesto em defesa da democracia

Abilio e João Paulo Diniz.Créditos: Divulgação
Escrito en BRASIL el

João Paulo Diniz, 58 anos, filho de Abilio Diniz, morreu neste domingo (31), vítima de um infarto fulminante. Ele estava em Paraty, onde tem casa em um condomínio na praia das Laranjeiras, quando começou a passar mal durante a tarde.

João Paulo era Triatleta amador, apaixonado por esportes e investidor em setores que iam de restaurantes a academias de ginástica.

João Paulo foi notícia em 2001, quando sobreviveu à uma queda de um helicóptero, que caiu na praia de Maresias, em São Sebastião, litoral Norte de São Paulo. No acidente morreram sua então namorada, a modelo Fernanda Vogel, e o piloto. João Paulo e o copiloto sobreviveram depois de nadar 2 quilômetros do local do acidente até a praia.

Manifesto pela democracia

Abilio Diniz havia sido notícia um pouco antes, no mesmo dia, por optar a não assinar o manifesto em defesa da democracia, que será lido em São Paulo num ato no dia 11 de agosto e já conta cm meio milhão de assinaturas.

“Não vou assinar. Quero assumir uma posição de neutralidade para ajudar o Brasil. Eu tenho canal com os dois, mas não apoio nem o Lula e nem o Bolsonaro. Sempre apoiei os governos. O que eu quero é ficar por perto, procurar ajudar e influir. Assim como fiz nos governos Lula, Dilma, Temer e Bolsonaro”, explicou.

Com informações da coluna de Lauro Jardim