VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Mulher consegue pedir socorro pelo WhatsApp e é salva de estupro

Vítima foi arrastada até banheiro de parque em Cubatão (SP), mas conseguiu pedir ajuda e acabou salva pelo namorado; criminoso fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia

Print do pedido de socorro da vítima.Créditos: Reprodução / Arquivo pessoal da vítima
Escrito en BRASIL el

Uma mulher de 18 anos foi salva nesta sexta-feira (19) pelo namorado de um possível estupro em Cubatão. A vítima e o namorado pediram para permanecerem anônimos e o criminoso, que fugiu do local, ainda não foi identificado ou detido. As informações são exclusivas do G1.

A jovem tinha marcado de se encontrar com o namorado no parque Analinas, em Cubatão – município que separa a Grande São Paulo da Baixada Santista. Enquanto o esperava, um outro homem passou pelo local e a abordou perguntando se era “comprometida”. Após responder que tinha namorado por algumas vezes, o homem mudou de tom e a levou à força para um banheiro próximo.

Enquanto esses acontecimentos se desenrolavam, a mulher conseguiu enrolar o criminoso e escrever mensagens de socorro para o namorado atrasado. “Vem logo, rápido, por favor, tem um moleque aqui”, disse ao longo de alguns cliques. O jovem apertou passo e ao chegar no local combinado não a encontrou.

O namorado da vítima então ouviu seus gritos e correu na direção do banheiro, onde entrou em luta corporal com o criminoso. Após trocarem socos, o criminoso fugiu. O casal foi para a delegacia mais próxima registrar um Boletim de Ocorrência. A mulher afirmou para a imprensa que está com medo de sair sozinha e revoltada com o acontecido.