BRUNO KRUPP

Bruno Krupp, que atropelou e matou estudante, responde processo por estupro e estelionato

Modelo e influenciador foi preso acusado de homicídio doloso; ele pilotava uma moto sem placa e sem CNH em alta velocidade

Bruno Krupp.Créditos: Redes Sociais
Escrito en BRASIL el

O modelo Bruno Krupp, que atropelou e matou o estudante João Gabriel Cardim Guimarães, no último sábado (30), na Barra, no Rio de Janeiro, em uma moto em alta velocidade, sem placa e sem habilitação, também é investigado por estupro e estelionato.

Ele foi preso pelo crime nesta quarta-feira (3), acusado de homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar. O mandado foi expedido pela Justiça do Rio de Janeiro.

Uma moça relatou à Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (Deam) que foi até o apartamento dele e que, apesar dela pedir que ele parasse, ele a teria estuprado. Ele nega.

Já sobre a acusação de estelionato, uma gerente de um hotel na Zona Sul registrou ocorrência na 15ª DP (Gávea), em 2021, afirmando que o cartão de um cliente fora recusado, e o mesmo aconteceu com diversos outros.

Ao conversar com quem teve o cartão recusado, a mulher relatou que todos afirmaram que Bruno Krupp oferecera diárias no hotel a preços menores do que no site do estabelecimento, e que para conseguir a hospedagem por preços mais baratos, os clientes deviam fazer um pagamento em uma conta em nome de outra pessoa.

A fraude, segundo a gerente, foi estimada em R$ 428 mil. Krupp teria saído do hotel antes do estabelecimento conseguir contestar os cartões.

Com informações do G1