DESAPARECIMENTO

Marcelle, do vídeo com críticas a Bolsonaro, diz que filha desapareceu: "Colocaram no carro preto"

Mulher do RJ que viralizou em maio com desabafo sobre o governo Bolsonaro pede ajuda para encontrar sua filha Emanuelle, de 12 anos

Marcelle (à esquerda) denuncia o desparecimento da filha Emanuelle (à direita).Créditos: Reprodução
Escrito en BRASIL el

Marcelle, moradora da periferia do Rio de Janeiro que viralizou nas redes sociais com um vídeo em que desabafa sobre o governo Bolsonaro, informou na noite desta quarta-feira (4) que sua filha Emanuelle, de 12 anos, está desaparecida

LEIA TAMBÉM: Polícia do Rio busca por Emanuelle, filha de Marcelle, que viralizou com críticas a Bolsonaro

Em postagem no Twitter, a mulher pede ajuda para encontrar a garota, que teria sido "colocada em um carro preto". "Gente, a minha filha sumiu. Me ajudem compartilhando qualquer informação, é muito importante", escreveu Marcelle, junto a uma foto da filha. 

Segundo o antropólogo Orlando Calheiros, Emanuelle desapareceu na região da Carobinha, no bairro Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por volta das 19h. Ela estava usando uma saia jeans e um cropped preto.

A família pede para que, caso alguém tenha informações, entre em contato através dos números 21 98059-2420 ou 21 96915-7949. 

"Fala mesmo, Marcelle"

Em maio deste ano, Marcelle viralizou nas redes sociais. Durante uma ação da Federação Única dos Petroleiros do Brasil (FUP), que distribuiu gás a preço justo em Carobinha, subúrbio do Rio de Janeiro, ela desabafou sobre a situação atual do Brasil. À época, as declarações da moradora do Rio levaram o termo "Fala mesmo, Marcelle" à lista de assuntos mais comentados do Twitter.

"O Bolsonaro acabou com o Brasil. Nunca vi isso, o cara viu que a gente estava na crise do coronavírus e o cara debochando da saúde? O presidente nem aí pra gente. 'Ah, não toma vacina'. Como não toma vacina? Se a vacina é a nossa esperança, gente. Se ele tivesse comprado as vacinas desde o começo, não teria morrido um terço das pessoas que morreram", disse. 

"Ele humilhou os pobres brasileiros. Ele diz que é a favor da família, que vai mudar, não mudou nada, não está nem aí para o pobre, preto, pra ninguém, só está por ele mesmo e pelos safados dos filhos dele, que são ladrões iguais a ele", criticou Marcele. 

Em outro momento, Marcele comenta as declarações de Bolsonaro sobre as urnas eletrônicas. "Ele fala que não são dois ou três que vão tirar ele poder, que nas eleições vai ter que ser contado voto por voto. Engraçado, né, pra urna eletrônica eleger ele ela servia, agora para tirar ele, por que ele sabe que vai sair, a urna não é confiável?”, questionou ainda.