ANDRÉ VALADÃO

Pastor que orou com Bolsonaro e Michelle chamou o assassino Guilherme de Pádua de “bênção”

Trata-se de André Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, que apesar de já ter dito que a igreja evangélica não é para homossexuais, acolheu ex-ator, que matou Daniella Perez

O casal Bolsonaro e o pastor André Valadão.Créditos: Reprodução
Por
Escrito en BRASIL el

 

O pastor que orou com Jair Bolsonaro (PL) e Michelle no domingo (7), quando a primeira-dama disse que exorcizou demônios na cozinha do Planalto, já afirmou que igreja evangélica não é para gays, mas recebeu de braços abertas o assassino da atriz Daniella Perez, o ex-ator Guilherme de Pádua.

Trata-se de André Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha e filho do criador da empresa religiosa, Márcio Valadão, cuja sede mundial é em Belo Horizonte.

A Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, à época com André Valadão como membro ativo e um dos músicos do ministério de louvor Diante do Trono, acolheu Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez, num crime que chocou o Brasil.

Em 2019, Valadão abriu a sua caixa de perguntas nos Stories do Instagram e foi questionado: “Pastor, pode falar sobre a aceitação do Guilherme de Pádua na Igreja Lagoinha?”.

“O Guilherme cumpriu a pena. Ele é uma benção. Nenhum de nós somos os mesmos, constantemente somos transformados pela misericórdia de Jesus”, respondeu Valadão.

Leia a notícia completa no Diário do Centro do Mundo