ARMAS

VÍDEO: CAC mata ex-esposa e filho de 1 ano com fuzil no meio da rua em SP

Colecionador de armas fuzilou mulher que estava com duas crianças no carro numa avenida movimentada, uma delas filho do casal. As cenas são chocantes e revoltantes

Assassino atira com fuzil no meio da rua, à luz do dia.Créditos: Redes sociais/Reprodução
Escrito en BRASIL el

Um homem cuja identidade não foi revelada pelas autoridades, que tem licença de CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) para andar armado, matou a ex-esposa e o filho de um ano dela a tiros de fuzil em plena luz do dia numa movimentada avenida do Parque São Rafael, na Zona Leste de São Paulo. A mulher tinha acabado de sair de uma escolinha infantil onde pegou a criança que morreu e um outro filho, de três anos, que ficou ferida, cujo pai é o assassino.

Imagens de câmeras de segurança mostram o homem parando um Fiat Mobi cinza na rua José de Araújo Vieira, próximo ao carro da antiga companheira, um Fiat Uno branco. Ele dá vários tiros no veículo, mas a vítima consegue arrancar. No entanto, baleada, ela bate em um poste, momento em que o criminoso vai até a janela com a arma longa, no meio da rua, e dá vários outros tiros nela e nas crianças que estavam junto. O filho do casal também foi baleado e encaminhado para Hospital Santa Marcelina.

O assassino sai andando, enquanto as pessoas, assustadas, se escondem, já que a via é muito movimentada. Ele teria tirado a camisa e dito a populares que “poderiam chamar a polícia para prendê-lo em flagrante”, enquanto segurava o fuzil e o documento que o autorizava a portá-lo.

Ao ser detido, em meio à confusão, a arma longa foi levada por uma pessoa que a polícia não sabe se se trata de um comparsa ou apenas alguém que viu a oportunidade de pegá-la e assim o fez. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da criança que foi hospitalizada.