POLÊMICA

VÍDEO: Mãe que viralizou ao dançar funk na festa da filha quebra o silêncio

A mulher apareceu dançando o funk “Movimento da Sanfoninha”, de Anitta, na festa de aniversário da filha de 3 anos

Brenna Azevedo.Créditos: Reprodução/Twitter
Escrito en BRASIL el

Brenna Azevedo, de 26 anos, está sofrendo uma série de ofensas e ameaças pelas redes sociais por ter dançado funk com uma roupa transparente na festa de aniversário da filha de 3 anos, em Belford Roxo (RJ). O vídeo da mãe dançando o “Movimento da Sanfoninha”, de Anitta, viralizou.

Indignada, ela divulgou outro vídeo para relatar os ataques que está recebendo. Brenna afirmou que foi chamada de “piranha” e de “vagabunda” e está “indignada” com a reação da web.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

“Vim aqui para esclarecer tudo que aconteceu, porque as pessoas estão indignadas com tudo isso que aconteceu na festa da minha filha. Porque eu estava dançando, porque eu estava com uma roupa transparente e as pessoas estão me atacando, me chamando de piranha, de vagabunda, de casa de termas, falando que vão me botar no Conselho Tutelar”, disse.

Eu não vejo nada demais nisso. Eu vejo famosos expondo o peito nas redes sociais. Eu vejo tantas coisas piores, gente usando drogas e vocês estão me atacando. Minha família está toda horrorizada com tudo isso que está acontecendo”, acrescentou.

“Não vejo nada demais nisso. Eu queria só entender como que as pessoas fazem mal para as outras em redes sociais. As pessoas me chamando de coisas horrorosas. Estou indignada. Vocês estão indignadas comigo e eu estou indignada com vocês, apavorada”, desabafou Brenna.