FASCISMO BOLSONARISTA

PM de Tarcísio invade velório e espanca mãe de jovem assassinado por policiais; CENAS FORTES

O irmão do rapaz assassinado foi retirado do velório pelo pescoço ao tentar defender a mãe. Dois jovens, de 18 e 21 anos, foram assassinados com 27 tiros por policiais em Bauru

PM de Tarcísio espanca mãe em velório de jovem assassinado por policiais.Créditos: Reprodução de vídeo / Instagram
Escrito en BRASIL el

Ao menos sete policiais militares de São Paulo, estado administrado por Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) invadiram o velório de Guilherme Alves Marques de Oliveira, de 18 anos, assassinado por PMs, e espancaram os presentes, incluindo a mãe do rapaz Nilséia Alves.

O irmão do rapaz assassinado foi retirado do velório pelo pescoço ao tentar defender a mãe - ele FOI preso por desacato e solto no fim do dia.

As agressões no velório aconteceram nesta sexta-feira (18), um dia após o assassinato de Guilherme e de Luis Silvestre da Silva Neto, de 21 anos, durante intervenção da PM no Jardim Vitória.

Segundo o registro da ocorrência, os policiais dispararam 27 tiros para assassinar os dois jovem. Um dos PMs foi responsável por 15 disparos.

Os PMs alegam que houve troca de tiros e dizem ter apreendido com os rapazes uma mochila com drogas e armas com numeração raspada.

As famílias, no entanto, negam que os rapazes tenham antecedentes criminais. Guilherme foi alvo de disparos no tórax, no abdômen e no joelho. Luís foi morto com um tiro na cabeça.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirma que o caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, tráfico de drogas, associação para o tráfico, localização/apreensão de objeto e tentativa de homicídio pela Delegacia Seccional de Bauru e será investigado pela Polícia Civil.

Em relação ao velório, a SSP diz que vai “apurar a conduta dos policiais envolvidos e adotar todas as medidas cabíveis”.

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar