Um homem de 63 anos morreu após cair num buraco em Cuiabá (MT), na noite de segunda-feira (20). O corpo dele só foi encontrado na manhã desta terça-feira (21), ainda que uma câmera de segurança tenha registrado o momento do acidente e revelado que uma pessoa até passou perto do idoso enquanto ele estava com as pernas para fora do local, além de vários carros que transitaram pela rua onde ocorreu a fatalidade sem que ninguém aparentemente notasse que a vítima estava ali e precisava de ajuda.
Manoel Feliciano da Silva Neto, de 63 anos, segundo a identificação feita pela Polícia Civil, era vigilante numa escola municipal da capital do Mato Grosso. No vídeo registrado pelo circuito de segurança é possível ver que ele senta no meio-fio e, repentinamente, depois de colocar a mão para trás tentando se apoiar, acaba sendo “engolido” pelo buraco, que não é tão largo e está imperceptível por conta do estado em que a calçada da via se encontra.
O Corpo de Bombeiros do Mato Grosso confirmou que Manoel só foi notado nesta manhã, de cabeça para baixo no buraco que fica na Avenida João Goulart, mas já sem vida. Uma perícia foi realizada no local por agentes do Polícia Científica do estado, para que um laudo seja produzido e indique o que foi exatamente que causou a morte do idoso.
Veja a cena com a queda: